Metam uma coisa na cabeça:
razoável não é bom e bom não é suficiente! Leiam todo o texto, mas é esta ideia que devem guardar quando chegarem à última linha. É este pensamento que devem ter presente quando pisarem o sector 22.
1. Estamos a crescer de forma sustentada em número, a nível coreográfico e há um núcleo de pessoas cada vez mais empenhado em lutar pelos DV. A minha pergunta é: do que é que isso nos vale, se grande parte das pessoas continua de mãos nos bolsos?! Custa muito cantar? Nós existimos para APOIAR, capacitem-se disso...
2. A primeira parte foi de bom nível, esforçada, embelezada com várias tochas e alguns fumos. A concentração do material pirotécnico continua a tirar o brilho visual e o impacto que poderia e deveria ter!
3. Emocionante, pelo menos para mim, o agradecimento feito pela equipa de hóquei. Acredito que todos os que lutam pela modalidade sentiram o mesmo!
4. Há a destacar a miserável deslocação feita pelos grupos bracarenses. Continuam a ser uma pálida imagem dos rivais de Guimarães, melhores a todos os níveis. São valentões a irem arrancar uma águia da casa do Benfica e depois vêm meia dúzia à Luz!
5. Este ponto é para agradecer todas a todas as pessoas que abdicam de várias horas durante a semana para trabalhar em prol dos DV. Muitas vezes, enfrentando contratempos que deitam todo o trabalho por terra, já dizia o Gullit (membro dos NN que faleceu no regresso de Split), um exemplo de como se deve viver o
BENFICA!
Demasiado Fiéis para DesistirMike - Comando Ultra Margem Sul