sábado, 24 de julho de 2010

O Anti-Benfica


É este o tipo de dirigentes que é necessário erradicar do futebol português.
O "Príncipe do Anti-Benfiquismo" mostra a sua verdadeira cara nesta entrevista dada ao jornal "EXPESSO".
Este tipo de gente gosta de incendiar o ambiente com declarações irresponsáveis e depois admiram-se quando algo de grave acontece. Talvez um dia alguém o apanhe na rua e lhe transforme o seu carrinho amarelo em sucata.
Tenho a certeza que vai para a galeria dos Anti-Benfiquista juntamente com Alfredo Barroso e o Cardinal ( futsal ). Curiosamente estas 3 personagens são todas do clube dos Viscondes.

7 comentários:

  1. somos tao grandes...que sem o benfica nao se vendem jornais, nao se tem assunto no cafe no trabalho..sem o benfica a 2da equipa do pais nao existiria, vulgo anti benfica..sem o nome de benfica no ar...estadios mais a norte seriam mais silenciosos que um funeral...olho para o meu benfica e vejo 200 mil pessoas associadas no facebook..é vdd estamos um pouco longe da nossa treal concorrencia...R Madrid e MUFC..la chegaremos ;)carrega Benfica!!!

    ResponderExcluir
  2. Of topic:
    Um verdadeiro guerreiro!

    http://ipponforlife-tiagoalves.blogspot.com/

    Merece toda a homenagem possivel

    ResponderExcluir
  3. Já ouviste falar em rivalidade?
    Voces ate bandeiras anti-lagartos vocês têm e eu pergunto-te que coerência tem o teu post?

    PS:peço que nao apagues o meu post e se possa ter uma discussão saudável,pois eu respeito a tua maneira (a do teu grupo) de ver as coisas!

    Cumps Ultra Sporting

    ResponderExcluir
  4. Estamos a falar do discurso responsável que os DIRIGENTES devem ter e não da muito bonita bandeira anti-lagartos.

    Uma coisa é aquilo que nós dizemos e cantamos. Outra coisa é o que os DIRIGENTES dizem e fazem (seja de que clube for - dirigentes, treinadores ou jogadores)

    ResponderExcluir
  5. A rivalidade existe é verdade...mas 80% é de voçes para nós.
    Não perco 1 minuto da minha vida a cantar musicas contra o scp ou contra o fcp.

    Há malta nos nossos grupos que as cantam mas apenas e só em jogos contra voçes...o que também é completamente diferente da vossa postura, da vossa e da dos azuis.

    Não sou nem nunca serei anti sportinguista ou anti fcportista...serei sempre apenas e só 100% Benfica e agrada-me saber que a maioria dos "meus" pensam como eu.

    Norte

    ResponderExcluir
  6. Em relação ao ser dirigente,ainda bem que assume essa postura,ve-se que defende bem os ideias leoinos ao ser Sportiguista e limpa "merda" ao ser antibefiquista..mas pronto cada um tem a sua maneira de pensar.

    Ou seja voces estao-me a dizer que rivalidade nao siginifica ser anti?

    Cumps Ultra Leonino

    Boa discussão

    ResponderExcluir
  7. Só chamamos a atenção ao discurso dos dirigentes.

    ResponderExcluir