sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

28 ANOS - Diabos Vermelhos 1982

Foto: Cachecol Glorioso


Foi desta singela forma que se comemoraram os 28 anos de vida dos Diabos Vermelhos. No piso 1 foi colocada uma frase que dizia: "Duas coisas permanecem eternas: a nossa fé e a nossa história." Sobre as cadeiras do sector o plástico gigante com o símbolo maior da nossa paixão.

Na verdade, isto já ninguém nos pode tirar. A fé inabalável no clube amado e glorificado, o SPORT LISBOA E BENFICA, e a nossa história de 28 anos a acompanhar para todo o lado, sempre com enorme sacrifício mas muita dedicação e prazer o GLORIOSO.
Uns anos melhores, outros piores, mas a certeza de que o Benfica nunca caminhará sozinho enquanto a seu lado estiverem os DIABOS VERMELHOS.
Demasiado Fiéis para Desistir
CARREGA BENFICA


6 comentários:

  1. PARABENS, nota-se que os DV não estão nos seus melhores momentos apesar do esforço de alguns dos seus membros, penso que neste jogo poderiam ter comparecido em muito maior numero pois a data justificava e o BENFICA precisa de todo o apoio possível. E PLURIBUS UNUM

    ResponderExcluir
  2. parabéns

    muita força!

    ResponderExcluir
  3. Demasiado fieis para desistir!!
    Força Benfica
    Força Diabos!

    Daniel.

    ResponderExcluir
  4. Alguns não sabem mas assim eu digo somos poucos mas sempre bons
    28 anos por ti a cantar
    Força Benfica diabos nunca te falham

    ResponderExcluir
  5. Pessoal acho como socio dos dv que no jogo do dia 12 com o braga deviamos fazer uma festa da taça como ja nao fazemos ha muito levarmos muitos potes de fumo, e principalmente levarmos muita gente

    ResponderExcluir
  6. Levar muita gente mas que nao esteja la so por estar.
    E preciso de gente que cante.

    CARREGA BENFICA!!! DV82

    ResponderExcluir